Saques do fundo, antes permitidos para aposentados ou maiores de 60 anos, agora são liberados para cotistas de todas as idades que trabalharam entre 1971 e 1988.
O Presidente da República, Michel Temer, sancionou uma lei e assinou um decreto nesta quarta-feira que permitem a ampliação dos saques do fundo PIS/Pasep. Em cerimônia no Palácio do Planalto, Temer afirmou que a medida vai “mobilizar e movimentar” a economia do País.
“São mais de R$ 39 bilhões que serão muito bem recebidos pelas famílias brasileiras e serão inseridos na economia brasileira, nosso objetivo central”, afirmou. A retirada dos valores, que antes era possível apenas em caso de aposentadoria ou para trabalhadores com mais de 60 anos, agora foi estendida para todos que trabalharam entre 1971 e 1988. Em casos de cotista falecido, os dependentes podem fazer o saque. - Mais detalhes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.