TRAGÉDIA
O acidente ocorrido em Ariranha do Ivaí, que havia provocado a morte de uma criança de três meses, também resultou na morte da mãe, uma jovem mulher de 24 anos
A servidora Keila Back, do IML de Ivaiporã, informou, no início da noite de quinta-feira, dia 14 de junho, que o Instituto de Saúde Bom Jesus, havia confirmado a segunda morte, em um mesmo acidente, ocorrido em Ariranha do Ivaí. Trata-se da jovem mulher: Adriana Cristina Camargo Gomes, de 24 anos. No dia 13 de junho, já havia entrado em óbito, sua filha, a recém nascida: Myrella Gomes Camargo, de 03 meses. O pai, Érico, segue internado e passou por uma cirurgia na manhã deste dia 14 de junho, mas sem risco de perder a vida. A família decidiu pela doação dos órgãos de Adriana. Informações do Blog do Berimbau e Rádio Nova Era.
ACIDENTE - Conforme divulgamos, a batida foi registrado, em 13 de junho, de 2018, em Ariranha do Ivaí, na rodovia Nelson Petrassi, que interliga o município a PR 466. Informações apuradas pelo Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, dão conta de que houve batida entre um Chevrolet Cruze, com placas AZV-4978, de Ariranha do Ivaí, conduzido por Osmar Chociai, dono do Mercado Chociai, e um Fiat Uno, dirigido por Érico Camargo, 30 anos. Com o impacto, houve danos de grande monta e três pessoas feridas, todas ocupantes do Uno: o motorista Érico, a esposa Adriana Cristina dos Santos, 24 anos; e Myrella dos Santos Camargo, de 03 meses.
Bombeiros e Samu, ambos de Ivaiporã, e Polícia Rodoviária, do Porto Ubá, em Lidianópolis, foram acionados. Todas as vítimas foram socorridas com vida, mas infelizmente mãe e filha não resistiram e faleceram. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.