O servidor público foi flagrado com 14.7 gramas de cocaína. Ela já havia sido preso em data anterior, acusado do mesmo crime
A Polícia de Jandaia do Sul, após denúncia anônima, prendeu, no dia 14 de junho, de 2018, o motorista de ambulância da prefeitura local, acusado de tráfico de drogas. Ele foi identificado por Alexandre Inácio Sirino, mais conhecido como "Dinho" , e já havia sido preso em no dia 12 de maio, de 2018, acusado do mesmo crime em Mandaguari.
No caso em questão, consta no Boletim de Ocorrências, que o suspeito, morador da Rua Condor, no Jardim Araucária, havia ido a Apucarana buscar drogas, conduzindo um Fiat Uno, com o intuito de promover a venda em Jandaia. Alertados, os Policiais Militar foram até o endereço e visualizaram o carro na referida Rua, dirigido pelo servidor que estava acompanhado de seu filho. Na revista pessoal, foi encontrado em seu bolso, duas porções de cocaína pesado 14.7 gramas, que era suficientes para produzir 45 porções, reforçando as suspeitas de que o produto entorpecente era para a comercialização e não para consumo pessoal.
No relato dos policiais, os militares informaram que "Dinho" tentou fazer com que o filho assumisse a propriedade da cocaína, mas não obteve sucesso, principalmente por estar em seu bolso. Ao fazer uma varredura na casa do suspeito, foi encontrado um aparelho de Televisor, embrulhado em uma sacola plástica, em cima do Guarda-roupas, no quarto do morador o qual pode ser objeto de barganha adquirido com a venda da substância ilícita. O caro que ele dirigia, tinha pendências. Diante dos fatos, "Dinho" foi conduzido a Delegacia. Ele negou veementemente que seja traficante e afirmou que vai provar sua inocência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.