PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assassinato, homem de Marilândia morto a tiros


O cidadão marilandense estava em um casa, acompanhado de uma jovem, em Califórnia, quando o local foi invadido pelo ex-namorado da moça 

ASSASSINATO: Um homem, identificado por Celso Nei Posse, de  46 anos, que residia em Marilândia do Sul, foi morto, com pelo menos cinco tiros, em Califórnia, no dia 14 de junho, de 2018, às 19 horas, na José Cunha Neto, em um casa. O acusado de ter cometido o crime, é um jovem de 18 anos, ex-namorado de uma mulher que estava na residência com a vítima. 
Segundo a Polícia Militar, a jovem de 23 anos, informou que estava na companhia da vítima, quando o local foi invadido por um indivíduo armado, o qual a empurrou, momento em que conseguiu visualizar seu rosto e supostamente o identificar com um ex-namorado que é usuário de drogas. Após cometer o crime, o rapaz fugiu. 

O cidadão ferido, ainda foi socorrido, mas faleceu em um Hospital de Apucarana. Com informações de quem seria o agressor, os policiais de plantão iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito caminhando na Rua Campinas. Nada da ilício foi localizado com o jovem, que negou qualquer envolvimento com o homicídio. 

Em seu celular, foram encontradas mensagens de áudio da ex-namorada, dizendo que o que ele fez não iria ficar assim. Também havia relatos de uma briga, com outro contato, onde o detido indagava sobre arma. O caso foi entregue na Delegacia de Marilândia do Sul, que fará as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE