Os ladrões fizeram a família do proprietário de uma granja refém na região do Pouso Alegre. A caminhoneta já foi recuperada em Foz do Iguaçu
A Polícia tenta descobriu quem são os dois bandidos que invadiram uma Granja na região do Bairro Pouso Alegre, próximo a Vila Rural, sítio Água do Guareta. O crime foi registrado na noite de 25 de abril, de 2018, mais começou a ser praticado já no dia 24 de abril, às 20 horas.
“O bancário de São João do Ivaí, Gilmar Prato (do Banco Itaú), disse que havia acabado de chegar em sua granja, que fica na zona rural de Lunardelli, quando foi rendido pelos marginais, armados com um revólver, que fizeram ele e sua família reféns. Todas as pessoas que estavam na casa da propriedade tiveram os rostos cobertos e foram indagada se o veículo, uma Toyota Hilux, que estava na garagem, era equipado com rastreador.
Uma hora depois, um deles saiu levando a caminhoneta, todos os celulares, talões de cheque, diversas joias e documentos pessoais”, informou o Boletim da Pm. O segundo meliante, ficou na residência até o dia amanhecer, sendo que por volta das 05h30min, de 25 de abril, ele também foi embora levando uma motocicleta Honda Bros 125.
Mais tarde, quando a família acionou a Polícia, foi gerado o alerta de roubo de ambos os veículos, mas a motocicleta foi encontrada em estado de abandono. Na manhã deste dia 26 de abril, a Pm de Lunardelli informou o Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, que a Hilux também foi recuperada em Foz do Iguaçu. Mas detalhes da recuperação, ainda não foram informados e o crime é investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.