PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JOÃO PEGORARO REALIZA TREINO COM A EQUIPE PROFISSIONAL DO NOVO HORIZONTINO



O Novorizontino, clube de futebol reconhecido por sua tradição e desenvolvimento de talentos, proporcionou a participação em seus treinamentos da equipe principal um jovem promissor: João Pegoraro. 

Com apenas 15 anos de idade, Pegoraro vem se destacando nas categorias de base do clube, demonstrando habilidades excepcionais e um potencial promissor.

Sua dedicação aos treinamentos e seu desempenho nos jogos das categorias inferiores chamaram a atenção da comissão técnica, que decidiu integrá-lo temporariamente aos treinamentos da equipe profissional. Esta oportunidade não só destaca a qualidade do jogador, mas também evidencia a filosofia do Novorizontino em investir e desenvolver talentos locais.

João Pegoraro, conhecido por sua habilidade técnica e visão de jogo, é considerado uma das promessas do futebol local. Sua convocação para treinar com a equipe profissional é um passo significativo em sua carreira, oferecendo-lhe a chance de aprender com jogadores experientes e sob a orientação de treinadores renomados.

Este novo capítulo na trajetória de João Pegoraro é aguardado com grande expectativa pelos torcedores do Novorizontino, que acompanham de perto o desenvolvimento do jovem talento. Sua determinação e comprometimento certamente o ajudarão a aproveitar ao máximo essa oportunidade e a buscar voos mais altos em sua carreira no futebol.

Nós, Barbosensense apaixonados por esporte, saúdamos o João Pegoraro e desejamos-lhe sucesso nesta nova etapa de sua jornada esportiva, seguimos de olho nos passos do nosso atleta.

Um comentário:

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE