CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

ERA DE FÊNIX: CIANORTENSE SE APRESENTA NO PALMEIRAS

 



Davi! Um homem segundo o coração de Deus. Relato da Bíblia sagrada. Nosso personagem é ainda um garoto, mas com futebol de gente grande . Chegou a pouco tempo na Academia Palmeiras de Maringá.


Com o tempo o talento incrível do Davi chamou a atenção. Muita qualidade técnica, inteligência e gols, proporcionaram uma aproximação com a Sociedade Esportiva Palmeiras, parceira em São Paulo.

Levado pelo responsável da unidade e avalizado pelo treinador da categoria Rodrigo Cardoso , o garoto Davi Calinke foi aprovado definitivamente após 4 etapas e vai vestir a camisa do verdão .Sua despedida foi na última quarta-feira em jogo da Copa Cidade Canção Kids Sub 11 da Liga de Maringá. Na próxima semana já se apresenta na capital Paulista.

Tudo se faz novo. Inserido num dos maiores clubes do mundo e com o seu talento a história pode acontecer. Davi Calinke tem muito a crescer em todos os aspectos. Toda estrutura ele terá do clube paulista. Heverson Palma (diretor da Academia Palmeiras) destacou a extrema felicidade em mais uma oportunidade de poder encaminhar um menino de sua escola.

Fotos respectivas com Heverson Palma e Rodrigo Cardoso.


#ligademaringá2024





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA