CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Grávida assassinada no Paraná pode ter tido feto arrancado do ventre

 

A Polícia Civil investiga a morte da grávida Larin Rodrigues, de 22 anos, em Bandeirantes, no centro-oeste do Paraná. A suspeita, divulgada nesta quinta-feira (18), é que o feto tenha sido retirado do corpo da vítima.

Conforme a polícia, o principal suspeito do feminicídio é o ex-namorado de Larin, que foi preso após ser agredido por populares, na quarta-feira (17), quando foi se apresentar à polícia, em Bandeirantes.

De acordo com o delegado do caso, Michel Araújo, as informações preliminares do Instituto Médico-Legal (IML) indicam que a vítima foi ferida com uma arma de fogo, mas ainda não é possível afirmar se essa foi a causa da morte.

A investigação aponta que o suspeito, de 27 anos, é pai da criança, e que a gravidez da vítima foi indesejada.

"Nós temos todo um enredo que cerca o caso, desde áudio, exames da gravidez e a motivação delineada, em face de que essa gravidez era indesejada. Temos aí toda motivação, buscamos agora colocar os atores na cena do crime para concluir o inquérito policial", explicou o delegado.

O suspeito tem passagens por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão aberto contra ele, segundo a polícia.

A Polícia Civil informou que por ele ter sido agredido por populares, foi transferido para a prisão de outra cidade, mas será ouvido pelo delegado local.

De acordo com o delegado, antes de prestar depoimento e de forma informal, o suspeito negou o envolvimento no crime. (G1 Paraná).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA