CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Empresário reage e mata ladrão que tenta roubar seu relógio no trânsito

 

Um suspeito foi morto após tentar levar um relógio ‘Rolex’ de um empresário, no início da tarde de quinta-feira (18), na Avenida Silva Jardim, em Curitiba.

Após os disparos, que aconteceram na esquina com a Rua Buenos Aires, o motociclista acabou batendo contra um dos carros e morreu. Segundo informações, o baleado seria membro da “Gangue do Rolex”.

O sargento Batista, do Siate, disse em entrevista à Banda B que o homem foi atingido em várias partes do corpo. “Ele tem ferimento na face e no crânio e em dorso. Com os disparos, a moto bateu no veículo”, disse o sargento.

O motorista do carro ao lado, que preferiu não se identificar, contou que todo mundo ficou assustado com os tiros. “Pessoal falou: ‘abaixa, abaixa’ e eu estava arrancando no sinal. É uma vida que se perde, mas uma vida conturbada aqui nessa cidade. (…) Eu só escutei os tiros e esperei pra sair do carro”, comentou.

O tenente Gutierrez disse à Banda B que o empresário tinha o porte de armas. “Ele estava transitando na Silva Jardim, houve essa tentativa de roubo por parte do indivíduo na motocicleta. O empresário que é CAC está portando a arma. O indivíduo é colecionador ou caçador”, disse.

Os CACs são caçadores, atiradores e colecionadores registrados. Normalmente, as pessoas físicas procuram a Polícia Federal para pedir autorização de posse e porte de armas, mas essa categoria é regulada pelo exército.

O suspeito morto tinha um mandado de prisão até 2024 e era de São Paulo. As informações são da Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA