CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

CORUMBATAÍ DO SUL: POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E PRENDE INDIVIDUO EM FLAGRANTE

 

Na manhã desta quinta-feira (18), em uma ação conjunta a Policia Civil, comandada pelo Delegado Dr Carlos Gabriel Stecca, e a Policia Militar, comandada pelo Sargento Diego, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no Município de Corumbataí do Sul.

Durante as buscas as equipes localizaram no quarto do casal, 19 invólucros com substância análoga a crack, pesando 10,11 gramas. Encontraram também R$ 684,85 a qual o indivíduo identificado pelas iniciais D. R.M. dos S. ser o proprietário da substância bem como do dinheiro.

Nas buscas as Equipes encontram ainda em outro cômodo da casa, dois botijões vazios, uma bateria de caminhão marca júpiter, uma motossera marca Hawashima, uma esmilhadeira marca Hammer, objetos que os moradores não souberam explicar a origem, e por esse motivo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Barbosa Ferraz.

O individuo foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e ameaça à equipe Policial sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Barbosa Ferraz para os procedimentos cabíveis.

Provavelmente ele será encaminhando ao Departamento Penitenciário de Engenheiro Beltrão (DEPEN), onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA