CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

BARBOSA FERRAZ: POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTO E RECUPERA OBJETO


No inicio da noite desta quinta-feira (18), a Policia Militar de Barbosa Ferraz, comandada pelo Sargento Diego, foi comunicada que um individuo vestindo camiseta branca e shorts jeans estaria nas proximidades do Almoxarifado do Município com uma maleta nas mãos, produto de furto.

A equipe composta pelos Soldados Ortiz e Queiroz se deslocaram rapidamente ao local e obteve êxito em avistar o individuo, que empreendeu fuga pulando muros e adentrando algumas residências das imediações  mas a equipe conseguiu capturar o individuo conhecido no meio Policial, que foi identificado pelas iniciais S. M. P.

Para a equipe ele relatou ter furtado uma maleta de ferramentas que foi localizada escondida próxima a pinguela após a equipe receber a informação de um morador que viu o individuo escondendo a ferramenta.

O proprietário da ferramenta compareceu a Delegacia e reconheceu a maleta que continha uma furadeira/parafusadeira Britânia de cor verde, bem como o autor do furto.

Diante dos fatos o individuo foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Barbosa Ferraz, para os procedimentos cabíveis.

O homem foi encaminhando ao Departamento Penitenciário de Engenheiro Beltrão (DEPEN), onde permanecerá preso à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA