Uma câmera de segurança flagrou um acidente grave registrado no final de semana, na zona norte de Maringá, quando uma técnica de enfermagem, de 30 anos, sofreu múltiplas fraturas, e está internada na UTI do Hospital Santa Casa. O acidente ocorreu na manhã do último sábado, (16), em um dos cruzamentos do Jardim Alvorada.
No vídeo (veja abaixo) é possível ver o motorista de um carro avançando a via preferencial. Paula Regina Sales, que pilotava uma motoneta Honda Biz, é violentamente atingida pelo automóvel. A moça é arremessada a vários metros, e fica inconsciente.
A técnica de enfermagem estava grávida de aproximadamente 24 semanas e infelizmente por causa dos ferimentos ela acabou perdendo o filho.
Familiares da jovem, pedem oração pela sua recuperação. O quadro clínico da motociclista é muito preocupante. (Plantão Maringá).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM IMAGENS IMPRESSIONANTES DO ACIDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.