A equipe do Samu de Goioerê foi atacada por um indivíduo quando estava realizando um atendimento a uma mulher que havia caído de uma motocicleta que estava parada na frente de uma residência na Rua Damasco, no Jardim Galileia, por volta das 13 horas de segunda-feira, 18.
Quando a equipe do Samu estava realizando o atendimento, o homem começou a perturbar, falando da mulher, e em seguida passou a ameaçar a equipe do Samu. De posse de uma faca ele teria danificado a porta dianteira esquerda da ambulância, na tentativa de atingir o condutor.
Após a equipe encaminhar a vítima para o pronto atendimento da Santa Casa, tal indivíduo retornou ao hospital e voltou a fazer ameaças.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e localizou o indivíduo em um bar em frente à Santa Casa. Ele estava embriagado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas de polícia judiciária. (Foto Ilustrativa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.