CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Mãe e padrasto são presos por agredirem adolescente em São João do Ivaí

 



A mãe e o padrasto de uma adolescente foram presos na tarde de ontem (5), acusados de cometer lesão corporal contra a menor. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar para o Hospital de São João do Ivaí, onde uma menor havia sido levada para atendimento médico.  O motivo das agressões teria sido uma ligação da menor por celular para um dos irmãos, denunciando supostos abusos por parte da mãe e do padrasto.  

Em contato com a adolescente, ela confirmou as agressões e relatou que enquanto falava com o irmão, o padrasto tomou o celular e a sufocou com as mãos, e a mãe a agrediu com tapas e murros.  Quando os policiais deixavam o hospital, localizaram a autora das agressões que veio de encontro para se entregar.

Ela admitiu que agrediu a filha com socos e disse ainda que teria puxado um facão para ameaçar a menina.  Na sequência os policiais foram até a residência da família e encontraram o padrasto no quintal, sendo dado voz de prisão.

Fonte: Canal HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA