PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motorista embriagado bate na traseira de moto e deixa duas vítimas graves na saída para Goioerê



Dois jovens em uma motocicleta ficaram feridos, um deles em estado grave, após um acidente na avenida John Kennedy, na saída para Goioerê, em Campo Mourão. O condutor, de 19 anos e o garupa, de 17, trafegavam sentido a Goioerê, quando o motorista de um GM/Astra bateu violentamente na traseira da moto, no momento em que o condutor reduziu a velocidade em uma lombada.
                                            
O acidente ocorreu próximo à empresa Colacril, por volta das 05h30min deste domingo. O motorista do Astra seguia logo atrás da moto e não teve tempo de evitar o choque, quando o rapaz reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas.
                                            

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado no asfalto e o adolescente foi parar no para-brisas do automóvel, sofrendo ferimentos graves, com risco à vida. O motorista só parou a cerca de 100 metros do local do impacto, com a vítima ainda sobre o capô.
                                            

O condutor da moto também sofreu várias escoriações pelo corpo. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e equipe do Samu. O adolescente foi levado para Santa Casa e o condutor da moto para ao Pronto Socorro.
O motorista do Astra, que havia ingerido bebida alcoólica, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
                                            

Segundo o agente Sater, da PRF, o motorista do Astra, de 32 anos, apresentava 1.1 mg/l de álcool no sangue. “O condutor da moto também apresentava sinais de que havia bebido. Infelizmente as pessoas acreditam que isso nunca vai acontecer com elas. Passam a noite bebendo e quando já está amanhecendo o dia saem dirigindo, resultando nesse tipo de acidente”, diz o policial. (Tá Sabendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE