PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Menino de três anos solta da mão da mãe e é atropelado em Maringá


Um menino, de três anos foi atropelado por um carro no início da noite de sexta-feira (08) no Parque Tarumã, em Maringá. Segundo a mãe da criança, ela seguia com os dois filhos, uma bebê de 4 meses no carrinho, e o filho de três anos segurando, o pela mão, quando no cruzamento da Rua Pioneiro João Custódio Pereira, com Rua Carlos Maurício Duarte, o menino acabou soltando de sua mão, e tentou atravessar a rua, sendo atropelado por um veículo Gol. Ela disse que o motorista estava em alta velocidade.
                                            
De acordo com informações da equipe do Samu que atendeu a criança, ele sofreu um traumatismo craniano grave, e precisou ser entubado. R. P. D. S. S de 3 anos, foi encaminhado para o Hospital Universitário, com ferimentos considerados gravíssimos. 
                                            

O motorista do carro Luiz Alves Cardoso, de 53 anos, relatou que foi tudo muito rápido e não deu tempo de evitar a colisão. (Plantão Maringá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE