Valmir Peixoto de Alencar, de 56 anos, morreu na tarde de domingo (03), após sofrer um ataque de abelhas, na rua Purus, as margens da rodovia PR-082, em Indianópolis, na região de Cianorte. Segundo testemunhas que moram próximo ao bosque, o homem teria chego ao local de bicicleta, e usava uma roupa de proteção para o corpo, mas não usava a proteção adequada para a cabeça.
Minutos após entrar no bosque a vítima saiu gritando por socorro e caiu na calçada de uma das casas. Os moradores ainda jogaram uma coberta sobre ele, mas o enxame era muito grande. Um apicultor da cidade, ao saber do ocorrido foi até o local com uma roupa adequada, e ajudou a equipe policial a colocar a vítima dentro da ambulância municipal. Valmir foi levado ao hospital municipal de Indianópolis, mas já chegou sem vida. O caminhão do Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado, mas quando chegaram ao local a vítima já havia sido resgatada.
Peixoto, morador a muitos anos em Indianópolis, deixa um filho e esposa. Ele teria comemorado com a família seu aniversário no sábado,2. (Noti-Cia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.