PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gerente de supermercado morre ao verificar gerador de energia


Thiago Aparecido de Novais, de 27 anos, morreu na tarde de sábado (2) quando verificava um gerador de energia de um supermercado localizado no centro de Brasilândia do Sul (região de Assis Chateaubriand). Chovia no momento em que o gerente do estabelecimento comercial verificava o equipamento. 

Conforme a Polícia Militar, primeira a chegar no local, a vítima foi encontrada caída por volta das 16h40 pelo proprietário do supermercado ao lado do gerador de energia. O empresário até acreditou que o funcionário tentava ouvir o funcionamento da máquina, mas percebeu que o ambiente estava energizado. 

A energia elétrica do estabelecimento comercial foi desligada e Thiago Aparecido de Novais socorrido e levado para o Hospital Municipal de Brasilândia do Sul. A equipe médica tentou reanimar o gerente, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

O motivo da morte ainda será investigado, mas se suspeita que a causa foi uma descarga elétrica, que pode ter sido provocada por um raio que sobrecarregou a rede do supermercado. (Portal da Cidade Umuarama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE