PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem mata esposa a tiros e se mata na churrasqueira da Igreja Matriz de Corbélia



A cidade de Corbélia ficou em choque na manhã de segunda-feira, 18, quando um homem matou a esposa a tiros e depois se matou, no barracão da Igreja Matriz. A Polícia Militar foi acionada a verificar a parte de churrasqueira da Igreja Matriz - que fica bem no centro da cidade - depois de populares terem ouvido vários disparos de arma de fogo. 
                                      
No local, encontraram apenas as duas vítimas caídas. Equipes de socorro foram acionadas, mas ambos já estavam mortos. Amigos do casal disseram à polícia, que Elza Formighieri Morschheiser, de 66 anos, pediu a separação para Elizeu Morschheiser, de 52 anos, ainda no ano passado, mas ele não aceitava.
                                     
No momento do crime, a mulher teria corrido aproximadamente 50 metros. O homem perseguiu a vítima com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Depois, recarregou a arma, e efetuou mais três disparos. O delegado Fabiano Nascimento disse que a mulher tinha registrado um boletim de ocorrência por injúria, ameaça e agressão em novembro de 2018, quando os dois se separaram, e que por conta disso a Justiça havia concedido uma medida protetiva contra ele.
                                     
O Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel foram acionados para recolher os corpos e coletar laudos. O caso é investigado. (Goionews, com agências).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE