O jovem Paulo Ricardo Costa da Silva, de 23 anos, que foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 15, em Moreira Sales, não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da tarde de sexta-feira, 16, na Santa Casa de Campo Mourão, para onde tinha sido encaminhado.
Paulo Ricardo foi esfaqueado pelo pai de sua namorada, João Ramalho de Medeiros, de 49 anos, durante uma discussão. Inicialmente a vítima tinha discutido com a namorada, com quem tem um filho de cerca de um ano e que estava com o casal, em um churrasco. Depois ele a levou para a casa, quando aconteceu a discussão com o sogro e a facada que causou a sua morte. Não se sabe a motivação das duas discussões.
A polícia espera a apresentação de João Ramalho de Medeiros na próxima segunda-feira, para que ele possa apresentar a sua versão dos fatos.
.
COMO FOI
.
.
COMO FOI
.
Conforme a namorada de Paulo Ricardo relatou a policiais militares, os dois estavam em um churrasco quando os ânimos se alteraram e eles passaram a discutir. Depois disso rapaz levou a namorada para a casa dela. Na casa da namorada, o rapaz passou a ter uma discussão com o sogro, entrado em vias de fato com ele, momento em que foi esfaqueado na barriga, do lado direito.
Paulo Ricardo foi encaminhado inicialmente para o posto de saúde de Moreira Sales, depois encaminhado para a Santa Casa de Goioerê e posteriormente transferido para um hospital de Campo Mourão, por causa da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e entrando em óbito.
Goionews: Todo mundo lê!
Goionews: Todo mundo lê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.