Um pastor de Arapongas está sendo investigado por aliciamento de menor. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade. De acordo com a investigação, o homem comanda uma igreja evangélica no Jardim Interlagos. Ele é acusado de incitar conversas de cunho sexual com uma adolescente de 13 anos e encaminhar imagens obscenas.
A denúncia partiu da mãe da jovem. A mulher relatou à polícia que frequenta a igreja e que sempre teve boa relação com o pastor. Ela o acusa de usar a aproximação com a família para tentar seduzir sua filha. Em mensagem no Whatsapp da menina, o pastor a convida para atos sexuais, diz estar apaixonado e envia fotos de suas partes íntimas.
A Polícia instaurou inquérito e vai apurar a veracidade das imagens e das conversas, para confirmar se elas foram mesmo enviadas pelo suspeito. Nos próximos dias, a meninas deve ainda prestar depoimento na presença de um psicólogo.
Se confirmado o crime, o homem poderá ser indiciado por estupro de vulnerável. Os nomes dos envolvidos não foram divulgado. (TN Online).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.