Vladimir Tiago de Souza, de 30 anos, vulgo (babão), foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (27) dentro de casa e diante da mãe, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Jardim Panorama em Sarandi. O assassino invadiu a residência disse para a mãe da vítima, ficar do lado e executou o homem.
De acordo a PM o crime aconteceu por volta das 19h40 de segunda-feira. Um homem encapuzado invadiu a casa onde a vítima morava com a mãe, e efetuou vários disparos contra a vítima.
Ainda de acordo com os policiais, Tiago havia acabado de chegar na residência quando foi surpreendido pelo criminoso. O rapaz morreu na hora. Segundo os policiais ele conta com diversas passagens pela polícia. No local foram encontrados várias cápsulas de pistola. Após o crime o atirador fugiu a pé. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.
.
SITUAÇÃO TENSA
.
Oito pessoas foram executadas nesse mês de agosto em Sarandi. Na segunda-feira as forças de segurança, estiveram reunidas para tomar medidas no intuito de tentar solucionar o alto número de homicídios que vem ocorrendo na cidade. Porém, poucas horas depois da reunião mais um crime contra a vida foi registrado em Sarandi. (Plantão Maringá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.