Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após levar um tiro na nuca, na noite de segunda-feira (23) em Paiçandu. A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 20 horas no cruzamento da Rua Boston com México, no Jardim Canadá.
O crime teria acontecido quando o homem dirigia seu veículo, momento em que foi interceptado pelo atirador que realizou três disparos contra o automóvel e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Após a ação criminosa o indivíduo fugiu a pé sentido a rodovia. O homem conseguiu sair do carro e pedir por socorro ao lado de uma residência.
Segundo informações, a vítima ainda do chão, recebendo atendimento, disse que estava desconfiado de uma suposta traição e foi até onde a esposa estava e presenciou ela conversando com uma outra pessoa. Quando ele saiu do local, foi perseguido e baleado. A esposa, por sua vez, nega esta versão.
O homem foi encaminhado com a bala alojada na cabeça ao Hospital Metropolitano de Sarandi, e seu estado de saúde é considerado grave. A polícia já teria o nome do possível atirador, mas ele não foi localizado. O caso segue agora com a investigação da polícia civil de Paiçandu. (Plantão Maringá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.