PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que matou criança de cinco anos na região de Umuarama é preso no RS




 Uma operação da Polícia Civil que prendeu cinco pessoas por contrabando de cigarros, em Taquara (RS), descobriu que um dos detidos estava na condição de foragido com mandado de prisão expedido pela Justiça de Altônia (PR). 

Raimundo Vieira Ramalho, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) em um sítio na localidade de Entrepelado, no interior de Taquara. Contra ele, havia um mandado devido ao homicídio de uma criança de cinco anos, crime ocorrido há dois anos em São José do Patrocínio, na região de Umuarama. 

Durante as buscas da Polícia Civil no sítio, o homem tentou fugir correndo, mas acabou sendo detido pelos agentes da seção de investigações da Delegacia de Taquara. Ao se apresentar, Raimundo apresentou nome falso e apresentou, também, um documento de identidade falsificado. Na sede da Polícia Federal, em Porto Alegre, os agentes receberam informações da Brigada Militar com o nome verdadeiro do acusado e os dados relacionados ao mandado de prisão preventiva.

Os agentes, então, passaram a interrogar o acusado, confrontando os dados, fazendo com que o homem não conseguisse mais seguir com a mentira e admitiu que estava na condição de foragido. Além do crime de contrabando, e de ter sido preso pelo mandado existente, Raimundo foi atuado por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que admitiu serem suas a pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12 semiautomática apreendidas no sítio. (Jornal Panorama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE