PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem executado em bar de Moreira Sales foi morto com raiva: 10 tiros de pistola



 Antonio Carlos Pereira, 51, conhecido como Carlão das Calhas, que foi executado a tiros de pistola por volta das 11h30min de quarta-feira, 4, no Lanche do Ademir, na Avenida João Adamo, no centro de Moreira Sales, foi morto com raiva. O assassino efetuou pelo menos dez tiros de pistola, sendo que todos acertaram a vítima, sendo cinco na cabeça e os demais pelo corpo.
                                   
Carlão tinha matado no ano passado em Goioerê o empresário Gildo Martins de Lima, o Gildo do Bar, e desde então tinha transferido residência para São Paulo, e estava em Moreira Sales a passeio e supostamente iria voltar para casa no fim de semana, mas foi morto antes.
                                 
O crime foi praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, que parou em frente ao bar onde Carlão estava e o garupa desceu e, sem conversar, efetuou os disparos de pistola, fugindo em seguida na mesma motocicleta em que chegou.
                                   
O delegado de polícia de Goioerê, Thiago dos Santos, acompanha a investigação do caso e salienta que se busca primeiro descobrir a motivação do crime e todas as possibilidades estão sendo analisadas, inclusive a hipótese de que o crime aconteceu por vingança.
                                  
 “Estamos tentando descobrir a motivação do crime, e o motivo de vingança é passível de investigação, mas todas as hipóteses serão investigadas” – salienta. O Goionews apurou que há informação de outra motivação para o crime, que está sendo apurada pela polícia.
Goionews: Todo mundo lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE