PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IML confirma que menina de cinco anos que morreu no hospital foi abusada em Mariluz



Laudo do IML de confirmou as evidências de que uma menina de cinco anos que morreu no hospital Norospar, de Umuarama, foi vítima de abuso sexual. A menina é de Mariluz e o abuso não foi a causa de sua morte, mas a violência sexual foi descoberta pelos médicos quando tratavam de uma bronquite aguda. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, Gabriel Menezes.
                               
A morte da menina aconteceu na no dia 28 de maio, depois que a criança foi internada com sintomas de bronquite aguda. Os pais da menina relataram que primeiro a levaram ao Pronto Atendimento em Mariluz, município em que vivem. Como os sintomas eram graves, ela foi transferida para o Norospar em Umuarama dois dias depois, dia 27.
                             
Depois da constatação da morte da menina, os familiares receberam a informação dos médicos, sobre a hipótese de uma violência sexual, o que fez com que o corpo fosse encaminhado para um exame de necropsia. Em entrevista quando da morte da criança, o delegado havia relatado que já ouviu os familiares e não tinha ainda encontrado uma linha de investigação a ser seguida. Agora com o laudo do IML em mãos, ele preferiu não se manifestar, ao menos por enquanto, apenas relatando que as investigações já foram retomadas a fim de elucidar o caso. (Goionews – Com informações de O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE