PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BARBOSÃO 2018: SHOW DE LANÇAMENTO DIA 29 COM MANUTTI


A comissão organizadora segue a todo o vapor na preparação do Barbosão 2018. A data já está definida dos dias 09 a 12 de agosto. Já temos atrações confirmadas como no dia 10/08 a dupla Brenno e Matheus.

Na locução dia 11/08 é por conta do Marco Brasil. A equipe de profissionais que irão comandar a festa já está definida, em breve maiores informações. E para lançamento oficial do Barbosão 2018 nosso amigo José Roberto irá fazer um grande show com MANUTTI, no próximo dia 29/06.

Você não pode ficar fora deste grande espetáculo, convide seus amigos sua família e faça parte desta grande festa em Barbosa Ferraz.

O blog do Adrialdo estará fazendo a cobertura nos 4 dias do evento para manter todos informados deste grande evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE