Uma mulher, de 37 anos, foi agredida com facada em Jandaia do Sul, e ficou gravemente ferida. Seu amásio, de nome Alex, cuja foto foi publicada pelo portal Jandaia Online, acabou preso. O crime aconteceu no dia 26 de maio, sábado, às 12 horas, na Rua João Umbelino de Souza, na Vila Operária.
Segundo a PM, um filho da vítima disse que recebeu uma ligação da mãe, a qual pedia socorro e dizia que estava sendo atacada pelo companheiro. Com a chegada do jovem, houve uma confusão envolvendo as três pessoas, sendo que em determinado momento, o acusado agrediu a mulher com uma facada em membro superior esquerdo.
Alex fugiu, mas foi detido entrando em um ônibus com a roupa suja de sangue e sintomas de embriagado. Polícia Militar e Defesa Civil, atenderam a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.