Moradores de Apucarana tomam a frente do 30° Batalhão de Infantaria Motorizada e pedem intervenção
URGENTE Os políticos do Brasil estão com a "pulga atrás da orelha"; quem diria que um manifesto iniciado pelos caminhoneiros, os quais merecem nosso respeito pela coragem e determinação, fosse culminar com uma série de outros protestos de apoio e paralelos por todo País.
No Vale do Ivaí, comunidades inteiras, cansadas da roubalheira e das mentiras das grandes mídias, tem ido as ruas para pedir o fim da era dos Ladrões de Brasília. Em Apucarana, o que chamou atenção, foi um grupo de manifestantes que foi para a frente do 30º BIMtz - Batalhão de Infantaria Motorizada, para pedir uma intervenção militar.
"Não existe como ter esperança em governos corruptos; nos ladrões que estão a frente do poder. São décadas com os mesmos bandidos de colarinho branco tomando conta do nosso dinheiro e levando para si, grande parte dos impostos. Diante a falta de esperança e perspectiva, o povo implora um socorro que jamais poderia se imaginar, ou seja, é melhor uma intervenção militar. Assista no vídeo, imagens que por si só, dizem tudo", disse o repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", antes de postar o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.