Um gravíssimo acidente na noite deste domingo (13), envolvendo dois veículos deixou ao menos 8 pessoas feridas na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao auto posto Corujão.
Havia 5 pessoas no Fiat, entre elas uma criança de 4 anos e um casal de idosos, que ficaram levemente feridos. O motorista, um homem de 36 anos e uma mulher, de 29, gestante, sofreram ferimentos mais graves. Os ocupantes do Fiesta também ficaram feridos.
Os dois carros ficaram completamente destruídos após a colisão. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Viapar socorreram as vítimas, que foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também auxiliou na ocorrência, controlando o tráfego de veículos no local. (Tribuna do Interior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.