Um grave acidente por volta das 16 horas de domingo (13) deixou uma criança de 10 anos gravemente ferida na Avenida John Kennedy, no jardim Lar Paraná, próximo à panificadora Skorpius, na saída para Goioerê, em Campo Mourão.
O menino, que andava de bicicleta, foi atropelado pelo motorista de um Ford/Fiesta, que teria sido fechado por outro ciclista. Para não atropelar o homem, o condutor do carro, um senhor de 67 anos, jogou então o carro para cima do canteiro, subindo o meio fio, atingindo o garotinho.
O Fiesta seguia sentido a Goioerê pela pista da esquerda enquanto o ciclista, que trafegava pela direita, passou de repente para a outra pista sem perceber o carro. Para não atropelá-lo, o condutor do veículo subiu o meio fio, derrubando uma placa de sinalização e atropelando a criança. O carro só parou após atingir e derrubar um poste da iluminação pública rebaixada da ciclovia. A bicicleta da criança ficou destruída.
Segundo informações, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória no local do atropelamento e outra já dentro da ambulância a caminho do Hospital Santa Casa. Uma passageira que estava no Fiesta, uma idosa de 70 anos, também sofreu ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. As vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, o motorista do carro, reside a duas quadras do local do acidente, ele teria acabado de sair de casa. (Tribuna do Interior, com Informações de Anderson
Domingos/Serviços Campo Mourão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.