O homem que foi violentamente agredido durante um assalto no Parque do Povo, em Goioerê, na noite do último sábado, 21, e depois foi jogado no rio Piquiri, na ponte entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste, ainda está hospitalizado, por causa dos ferimentos, mas não corre risco de vida.
.
COMO FOI
.
Um morador da cidade de Ivaiporã, de 29 anos, estava com seu veículo Ford Fiesta nas proximidades do Parque do Povo, em Goioerê, na noite de sábado, 21 de abril, quando foi vítima de um assalto.
Dois indivíduos encapuzados chegaram de surpresa e começaram a agredir o homem com socos e pontapés. Ele caiu no chão e continuou sendo agredido com violência. Para que as agressões cessassem, o homem se fingiu de morto.
O homem foi colocado no porta-malas de seu próprio veículo, um Ford Fiesta placas MDL-9374, de Santa Catarina. Quando o veículo passou pela ponte sobre o Rio Piquiri, na divisa de Quarto Centenário com Formosa do Oeste, os agressores abriram o porta-malas do veículo, pegaram o homem, que continuava se fingindo de morto, e jogaram no Rio Piquiri.
Como a vítima sabia nadar, conseguiu chegar até a margem do rio e seguiu a pé até uma boate existente nas proximidades, onde pediu socorro. A Polícia Militar de Formosa do Oeste foi acionada às 22h30min de sábado e prestou assistência à vítima.
Além do veículo Ford Fiesta, os ladrões levaram também a carteira e o telefone celular do morador de Ivaiporã. Fonte: GoioNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.