Polícia Civil faz operação contra esquema de corrupção na Prefeitura de Luiziana; procurador jurídico é preso
Neste dia 18 de abril, a notícia foi publicada no portal G1, com a seguinte redação: Procurador jurídico da Prefeitura de Luiziana, no centro-oeste do Paraná, e mais oito pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil contra suspeitos de envolvimento em um esquema de corrupção no órgão.
O procurador jurídico do município Thiago Slongo, que também é sobrinho do prefeito Mauro Slongo (PDT), e ex-secretários e ex-diretores municipais são suspeitos de participar do esquema, de acordo com a Polícia Civil. A ação cumpriu nove mandados de prisão temporária, que tem duração de cinco dias, e dez mandados de busca e apreensão.
A Polícia Civil afirmou que a ação criminosa era operada por Thiago Slongo. O advogado dele, Anderson Carraro Hernandes, informou que ainda não teve acesso ao processo e, portanto, não irá se manifestar.
O advogado Andrey Legnani, representante da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Campo Mourão, outro município do centro-oeste, acompanhou a prisão de Thiago Slongo e disse que o procurador pediu sigilo de informações. _ Veja matéria completa no G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.