PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz é preso após furtar R$ 20 mil em celulares e caixinhas de som



Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (15) acusado de arrombar uma loja de celulares nesta madrugada. A Polícia Civil agiu rápido e já recuperou grande parte dos produtos furtados.
De acordo com o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nagib Palma, o suspeito já tem passagem por furto. “Ele já esteve preso aqui nesta delegacia e estava solto por uma questão legal, pois infelizmente a lei é bem tênue para esses crimes patrimoniais. As pessoas ficam pouco tempo presas e as vezes nem ficam presas. A polícia fica só enxugando gelo”, declara Nagib.

O delegado afirma ainda que a Polícia Civil trabalha firme contra esses crimes patrimoniais. “As operações não param, tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar trabalha todo dia para combater esse tipo de crime.”
No caso do arrombamento da loja da Claro, nesta madrugada, além de 18 celulares, o ladrão ainda levou 4 caixas de som portáteis. A polícia já recuperou 11 aparelhos de celular e as caixas de som. (Tá Sabendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE