PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desaparecimento de rapaz em Mariluz completa uma semana. Carro foi para o Paraguai



Esta completando uma semana o desaparecimento de Tiago de Lima Macedo, de 30 anos, que saiu na noite do último sábado, 17, de uma fazenda em Mariluz, onde mora, para ir à cidade e retornar no mesmo dia, mas desapareceu e desde então não manteve mais contatos com a família, que busca desesperadamente por informações sobre o seu paradeiro.
                               
Há informações que veículo que Tiago estava usando quando saiu de casa, um Gol Track, cor prata, modelo 2017, passou pela Ponte Ayrton Sena, em Guaíra, supostamente em direção ao Paraguai, o que indica que ele possa ter sido assaltado.
                               
Tiago Macedo foi visto pela última vez em um posto de combustíveis em Mariluz. Ele ainda estava com um veículo Gol. Na madrugada de domingo (18), a mãe dele tentou contato telefônico, mas a chamada caiu na caixa postal, o que se repetiu diversas vezes desde então.
                                
Qualquer informação relevante pode ser repassada para a Polícia Militar pelo fone 190 ou para os celulares (44) 99807-8667 (David, irmão) ou (44) 99716-4622 (Celso, pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE