Foto: Noti-Cia
O acusado de assassinar um adolescente de 17 anos se apresentou acompanhado de um advogado, na delegacia de polícia civil de Cianorte. O crime aconteceu no último final de semana na cidade de Japurá.
O ex-esposo da namorada da vítima era o principal suspeito do homicídio contra um adolescente que foi encontrado morto no domingo (18). O acusado estava foragido e não tinha sido encontrado pela polícia.
Na sexta-feira (23), o jovem se apresentou e, segundo o delegado de Cianorte, Ítalo Cezar Sega, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa e nega que havia mais alguém com ele na ação. Isso será investigado.
O delegado disse ainda que por não estar mais sob flagrante e não constar um mandado de prisão contra ele, o suspeito foi liberado.
Relembre o caso
A vítima teria saído de sua casa em São Tomé no sábado (17) a noite, para ir a casa da namorada em Japurá. A companheira foi trabalhar e o rapaz ficou na casa até ela voltar, mas quando a mesma retornou do trabalho, o adolescente não estava mais no local.
Havia sinais de luta corporal no imóvel.
Um alerta de desaparecimento foi gerado na PM e nas redes sociais, mas o jovem foi encontrado morto em meio a uma plantação de soja na cidade de Japurá.
(Informações: Dia a Dia Notícias Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.