INVESTIGAÇÃO
Delegado Dr. Gustavo Dante, prendeu em Mandaguari acusados de matar jovem com requintes de crueldade em Jardim Alegre e jogar o corpo no Rio Ivaí, em Lidianópolis
O Delegado Dr. Gustavo Dante, prendeu, juntamente com sua equipe, em Mandaguari, dois rapazes acusados de um crime brutal, em Jardim Alegre, e que chocou toda região. A apresentação dos autores, ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 29 de janeiro.
Entre os detidos estão: Maurício de Oliveira, o conhecido "Mauricéia", de 34 anos, e Eudner Dutra Santos, o Dinei, de 19 anos. Dante afirmou que após denúncia apontando que um Chevrolet Ômega branco, foi visto jogando o corpo na Ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, foram intensificadas as buscas e diligências que levaram os investigadores até os autores.
Com base nas provas que foram juntadas, a Juíza da Comarca de Ivaiporã, Dra Adriana Marques, expediu os mandados de prisão temporária. Os acusados foram encontrados em uma casa, na cidade de Mandaguari, onde o carro estava estacionado na calçada, sendo que no momento em que o imóvel foi invadido, Maurício foi preso e "Dinei" fugiu correndo pelos fundos, mas foi alcançado e também detido.
Ambos foram trazidos para Ivaiporã, onde os detalhes do crime serão revelados. Nesta terça-feira, o Delegado estará ao vivo na Rádio Nova Era, por volta das 09 horas da manhã, para comentar o caso. A resposta rápida, novamente fez que a comunidade da região aplaudisse o bom trabalho de Gustavo Dante, por isso, que tem conseguido esclarecer 100% dos homicídios em sua Delegacia. Em breve, mais detalhes.
LOCALIZAÇÃO DO CORPO - Como divulgamos, foi encontrado, no sábado, dia 27 de janeiro, pela Patrulha Ambiental do Porto Ubá (Grupo de Pescadores), Bombeiros de Ivaiporã e o Delegado Dr. Gustavo Dante, o corpo do jovem Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, que estava desaparecido de Jardim Alegre. Segundo o Eduardo Souza, o "Mula", integrante da Patrulha, que falou ao repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau", o menor foi localizado no local conhecido como "Fervedor", cerca de 15 quilômetros abaixo da Ponte do Porto Ubá.
"Ele estava com mãos e pés amarrados com arrame; com a cabeça toda feriada e várias perfurações pelo corpo", disse Eduardo Souza. DESAPARECIMENTO - Conforme o Blog do Berimbau informou, o adolescente Udson Evandro Leal Magri, de 15 anos, morador de Jardim Alegre, Rua Pio XII, natural de Ivaiporã, era filho de Claudinei Medina Magri e Lucinéia Leal Magri. Familiares procuraram a Polícia Civil, após o seu desaparecimento misterioso.
Segundo sua mãe, que falou com o repórter Berimbau, o filho saiu com shorts tactel verde claro e com faixa branca na parte traseira e também usava uma camiseta salmão, boné preto, chinelo verde e sem dizer onde estava indo. Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, dois dias após o sumiço, chegaram informações que foi visto um carro branco, sobre a ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo na água, que poderia ser um corpo. As suspeitas levaram as autoridades a fazer buscas no Rio, sendo que a vítima foi localizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.