Um adolescente de 16 anos morreu após
entrar em confronto com a Polícia Militar na Rua Oliva no Bairro
Universitário em Cascavel, na manhã de domingo (15), segundo a PM. Tudo começou após os policiais receberem
informação de que um dos suspeitos da morte de um policial aposentado
de 53 anos, ocorrida durante a madrugada, estava na Rua Gurgel.
As equipes abordaram o rapaz que foi ferido no braço pelo policial na tentativa de evitar o assalto no Bairro Tropical. William Santana, 21 anos. confessou o crime e indicou os demais partícipes. Na Rua Oliva, os policiais encontraram o Santana utilizado no crime e apreenderam o veículo. Em outra casa, abordaram o adolescente de 16 anos, que estava armado com revólver calibre 38 e atirou contra o policial, que revidou.
O adolescente morreu na hora. Segundo a polícia, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Nos fundos da casa do menor uma pichação de palhaço chamou a atenção dos policiais.
Policiais militares e civis participaram da ação, além dos socorristas e médico do Siate. O jovem ferido foi levado a UPA Veneza. (Catve).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação.