PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUADRILHEIROS - MARINGÁ

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Maringá

Policiais civis de Maringá desencadearam a Operação Alvorada Segura, que prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas que agia nos municípios de Maringá e Sarandi, região noroeste do Estado. 
A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (16 de dezembro).  As investigações apontaram que os presos , sendo suspeitos integram uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Durante as investigações foram detidas 14 pessoas, além da apreensão de pistolas calibre 40 e 380, sete pistolas nove milímetros, 160 quilos de maconha e três carros e uma moto. 
 
Um dos suspeitos ainda está foragido. Segundo o delegado da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Osmir Ferreira Neves Júnior, a investigação teve início há sete meses, tendo como alvo o tráfico de entorpecentes na região. “As investigações acontecem há meses e hoje conseguimos prender dez dos integrantes da quadrilha, sendo que quatro já estão cumprindo pena na Casa de Custódia de Maringá”, afirma ele.  
 
O responsável pela ação explica que a quadrilha obtinha as drogas em Sarandi e atuava principalmente no bairro Alvorada (Maringá). Além de crime por tráfico de drogas, os suspeitos responderão por posse ilegal de armas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Maringá e, posteriormente, serão transferidos para a Casa de Custódia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE