PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros no Jardim Albuquerque em CM




Um homem de 31 anos foi assassinado com vários tiros no Jardim Albuquerque, em Campo Mourão. O crime aconteceu ontem, por volta das 20h45, na Rua do Picadeiro. Segundo informações, Ilson Roberto Alves de Freitas, conhecido por “Jabá”, estava sentado em frente à sua residência, acompanhado da esposa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

A mulher havia acabado de entrar na casa, quando supostamente o garupa começou a atirar em Roberto, que morreu no local. De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima levou vários tiros no tórax. Uma equipe do SAMU chegou rápido ao local, mas o homem já estava morto.
Segundo a esposa de Roberto, os criminosos usavam uma motocicleta de cor cinza e fugiram em direção ao centro da cidade. A PM realizou diligências, mas não localizou a dupla.

Fonte: Clodoaldo Bonete/Tribuna do Interior        
Foto: Rafael Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE