PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preso se veste de mulher e foge pela porta da frente da cadeia Loanda


A história de um preso que se vestiu de mulher e conseguiu sair pela porta da frente da cadeia de Loanda é digna de filme de comédia, porém, o final é um suspense que começa a ser desvendado. O fato aconteceu na última sexta-feira, 4, durante a visita semanal. O autor da proeza é acusado de ser chefe de uma quadrilha que assalta bancos.

A Polícia Civil abriu inquérito e investiga se houve conivência dos agentes de cadeia que trabalhavam no dia. Três servidores estiveram por alguns minutos em um quarto de aproximadamente 10 metros quadrados com o preso fantasiado e outras quatro mulheres.

Eles afirmaram que não perceberam a farsa. Além disso, os mesmos agentes fizeram a contagem dos presos no interior da cadeia e não perceberam a falta do homem.

O fugitivo é o acusado de chefiar de a quadrilha que realizou o assalto ao Banco do Brasil em Querência do Norte. Ele foi preso na região de Apucarana no mês de janeiro deste ano e era mantido preso na cadeia de Loanda enquanto aguardava o julgamento pela justiça. (Diário do Noroeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE