PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Celulares do Paraná terão mais um dígito a partir do dia 6 de Novembro.



A partir do dia 6 de novembro, o 9º dígito entrará em funcionamento. Até o dia 15 de novembro, será mantido o duplo convívio de oito e nove dígitos com a possibilidade do cliente completar a chamada tanto ao incluir o 9 antes do número celular, como sem realizar esta inclusão. De 16 de novembro a 13 de fevereiro, as chamadas não serão completadas sem a inclusão do nono dígito à frente do número de celular.
Caso a marcação do usuário na discagem para um telefone celular seja realizada a oito dígitos, a mesma será interceptada. O usuário será orientado então a discar novamente o número já com a inclusão do dígito 9.
A partir de 14 de fevereiro, não será mais possível completar a chamada sem a inclusão no dígito nove e também não haverá mais mensagem de orientação.

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul eram os três últimos estados brasileiros que faltavam para a conclusão de todo o processo de implantação do 9º dígito no país.  
Fonte Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE