CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

POLICIA CIVIL DE BARBOSA FERRAZ REALIZA OPERAÇÃO ENVOLVENDO VENDA DE FERTILIZANTES IRREGULAR EM CORUMBATAÍ DO SUL

 



A Policia Civil de Barbosa Ferraz, comandada pelo Delegado Dr Carlos Gabriel Stecca, realizou nesta sexta-feira (12) a apreensão de aproximadamente 7,5 toneladas de fertilizantes, que estava sendo comercializada por um comércio que sua atividade principal não é o agronegócio, no Centro de Corumbataí do Sul.
De acordo com as informações do Dr Carlos, as insvestigações iniciaram após troca de informações com a empresa Yara Brasil, as quais relatavam que um estabelecimento comercial  de Corumbataí do Sul estaria a vender sacos de fertilizantes da referida pessoa juridica, e o local não é autorizado pela marca.

Policiais civis, dirigiram ao local, e em contato com o proprietário ele informou que estava com 150 sacos do produto as quais havia adquirido de uma empresa da cidade de Pinhão/PR, e estava a tentar a realizar a venda dos produtos na região. 

Em verificação, uma funcionária da empresa Yara Fertilizantes analisou as embalagens e as etiquetas afixadas constatando serem falsas comprovando que o conteúdo não condiz com o produto vendido pela Yara.

A Policia Civil de Guarapuava  esteve na cidade de Pinhão onde localizaram o depósito com  uma grande quantidade de fertilizantes nas mesmas condições.

O Proprietário do Estabelecimento comercial de Corumbataí do Sul foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Barbosa Ferraz para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA