PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VÍDEO MOSTRA AÇÃO: Policial atira contra pessoas em posto de combustível no Paraná. Uma morre e três ficam feridas – VEJA VÍDEO


Foram divulgadas as imagens de câmeras de segurança do posto de gasolina em que quatro pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Cristo Rei, em Curitiba.

Uma das vítimas, André Luiz Fritoli, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos. O suspeito de cometer o crime é um policial federal identificado como Ronaldo Massuia Silva. Ele foi preso ainda no posto de gasolina e segue detido.

Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, é possível ver que o local está bastante movimentado, com vários clientes nas mesas. De repente, funcionários e clientes se assustam, começam a se abaixar, tentam correr e se escondem entre as prateleiras do posto de gasolina.

É neste momento em que o policial federal aparece no vídeo, com a arma em punho, disparando contra diversas pessoas. As vítimas se encolhem e tentam se proteger. Silva sai andando pela loja de conveniências, engatilhando a arma e atirando nas pessoas que estão encurraladas no chão.

Após poucos segundos, com quatro pessoas baleadas, o homem deixa o estabelecimento pela porta. Porém, ele volta correndo, pula uma grade do posto e entra novamente na loja de conveniências, caindo no chão. No local, as vítimas ainda tentam se proteger e uma delas agoniza no chão, após ter sido atingida na cabeça.

O policial federal olha a cena calmamente, coloca o boné que havia caído, guarda a arma na bermuda e sai andando. O suspeito ficou no posto até a chegada da Polícia Militar. (Ric Mais).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM AS IMAGENS DO ATENTADO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE