CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

PM recupera em Araruna carro e moto furtados em Campo Mourão

 



A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira, na cidade de Araruna, uma motocicleta e um GM/Monza que haviam sido furtados em Campo Mourão. Um homem foi preso com o Monza e confessou o furto apenas da motocicleta, uma Honda Biz.

Com ele os policiais apreenderam uma pequena quantia de crack e maconha. A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem. Após receber uma ligação anônima, a PM chegou até uma casa, onde localizou a moto abandonada.

O terreno possuía duas casas de madeiras, mas sem moradores. Os policiais constataram que a moto havia sido furtada ontem em Campo Mourão.

Ao intensificar as diligências nas imediações do endereço, a equipe avistou um automóvel GM/Monza que se aproximava para estacionar em outra residência, a cerca de 100 metros da casa onde a moto foi localizada.

Mas ao perceber que seria abordado, o homem que é conhecido no meio policial, assim como seus filhos, acelerou o veículo, mas foi parado pelos policias. Com ele a equipe encontrou uma embalagem plástica contendo 1,9 gramas de crack e uma embalagem plástica contendo 2 gramas de maconha.

Identificado pelas iniciais J.S.H., ele disse que a residência onde estacionaria seria de seu pai. Os policiais constataram que o Monza havia sido furtado na terça-feira, 17, também em Campo Mourão. Questionado sobre o veículo, ele disse que o automóvel havia sido furtado por outra pessoa.

Sobre a motocicleta, o detido confessou autoria do furto. Os dois veículos e o autor foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.

Fonte: Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA