CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Motorista perde controle, bate em lanchonete e jovem é intubado, no centro de Campo Mourão

 


Um veículo que estaria sendo ocupado por pelo menos quatro jovens bateu violentamente na fachada de uma lanchonete, na área central de Campo Mourão, após o motorista perder o controle da direção.

Um rapaz de 28 anos ficou gravemente ferido e precisou ser intubado no local pela equipe médica do Samu.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, na avenida Manoel Mendes de Camargo, entre as ruas Araruna e Roberto Brzezinski. O veículo VW/Gol (quadrado) descia a avenida, sentido Centro/Lar Paraná.

O motorista perdeu o controle da direção, o veículo rodou e bateu forte na parede do estabelecimento comercial. Com o impacto o automóvel ficou destruído e por pouco não atingiu um carrinho de lanches.

A equipe do Siate socorreu um jovem de 24 anos com ferimentos moderados e o Samu foi acionado para atender outro rapaz, que pela gravidade dos ferimentos estava inconsciente e precisou ser intubado no local.

Mais dois jovens estariam no veículo, mas teriam deixado o local antes da chegada das equipes de socorro. A Polícia Militar encontrou garrafas de uísque e energético no interior do veículo.

O rapaz encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro, fugiu do hospital e retornou ao local do acidente, onde desacatou os policiais e recebeu voz de prisão.

Fonte: Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA