CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

MONSTRUOSIDADE: Pai espanca filho de 2 anos até a morte após descobrir traição de esposa

 


O corpo de um menino de dois anos foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Merlo, na Argentina. O suspeito do crime é o próprio pai, que de acordo com testemunhas ficou enfurecido ao saber que estava sendo traído pela esposa e como vingança matou a criança.

A mãe da vítima afirmou que o assassinato ocorreu após uma discussão que teve com o marido em que ele a acusava de traição. A mulher também relatou que o companheiro a atacou. Tudo ocorreu durante uma festa entre amigos, quando alguns dos presentes contaram ao agressor que a esposa estava o traindo.

Ao saber da situação, o suspeito identificado como Cristian Ferrer, bateu na esposa e depois foi até a casa onde os três filhos estavam dormindo. Ao chegar no local, ele matou a criança de dois anos.

Até o momento, não há informações de como o corpo da vítima foi parar em um terreno baldio. A criança tinha sinais de agressão física e sexual. Uma autópsia será realizada para confirmar se houve abuso sexual. O suspeito foi detido enquanto os vizinhos revoltados com a situação o espancavam. (Ric Mais - Com informações de TN).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA