CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

CINCO MULHERES DENUNCIARAM: Médico ginecologista é alvo de denúncias por abuso sexual no Paraná

 


Um médico ginecologista que atua em Paranaguá, no Litoral do Paraná, está sendo acusado de abuso sexual por pelo menos cinco pacientes. Os crimes sexuais teriam acontecido durante as consultas em uma clínica particular no Centro da cidade. Há relatos de abuso desde 1996 até este ano e quatro boletins de ocorrência na Polícia Civil com denúncias por este tipo de crime.

Conforme as denúncias das mulheres, o médico estimulava e massageava a vagina das pacientes sem luva e as encarava enquanto tiravam as roupas para a consulta. Uma jovem, que estava grávida quando procurou o ginecologista para fazer um exame de ultrassom do bebê, contou para a equipe da RICtv que o homem chegou até mesmo a acariciar suas pernas e pedir para que ela ficasse de quatro.

Outra paciente contou que percebeu o comportamento fora do comum do médico na consulta e, ao olhar para as mãos do profissional, notou que ele estava sem luvas. “Eu comecei a tremer e não sabia o que fazer naquele momento, ele me olhava muito estranho. E eu sabia que eu estava sozinha na clínica e a clínica estava com o portão trancado no cadeado. Então não tinha para onde eu correr”, revelou ela.

A paciente mais antiga que afirmou ter sido vítima de abuso é uma mulher que hoje está com 60 anos. O caso teria acontecido em 1996 e, abalada, ela não contou à ninguém sobre a situação, até que viu o relato de outra vítima na imprensa local, o portal JB Litoral, e resolveu se manifestar.

A mulher afirmou que, ao perceber o toque inapropriado, confrontou o médico. “Eu bati nele, ele saiu correndo, me chamando de louca, dizendo que ele não tinha feito nada e trancou-se no banheiro”, descreveu.

Segundo a polícia, após a notícia do primeiro caso, outras vítimas foram até a delegacia e relataram fatos semelhantes cometidos pelo suspeito. Até o momento, cinco boletins de ocorrência foram registrados. (Ric Mais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA