CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA

CAMPO NET - INTERNET DE FIBRA ÓPTICA
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

RIO MÓVEIS

RIO MÓVEIS
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA NOSSA PÁGINA

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

CASA NOVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Três morrem em confronto com dois carros recheados de maconha


Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, na segunda-feira, 22.

O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco, próximo à praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova, na região central do Paraná.

Segundo a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos saíram da região da fronteira, no oeste, e o destino final seria Curitiba.

Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram. Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram.

Uma ambulância foi acionada, porém, os indivíduos não apresentavam sinais vitais. Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha.

Três armas foram apreendidas. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. (Ric Mais).

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA A NOSSA UNIDADE

ENGEMAR ENGENHARIA