PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morador de Maringá denuncia tentativa de estelionato e PM prende jovem em Campo Mourão


Um rapaz de 19 anos foi preso em Campo Mourão, após tentar aplicar um golpe em um morador de Maringá. Por meio de uma rede social, o maringaense anunciou a venda de um Iphone 11 Max pelo valor de R$ 4 mil.

Demonstrando interesse na compra, o jovem de Campo Mourão pediu que o aparelho fosse enviado por meio de um Uber. No entanto, como o suposto comprador teria apenas simulado o pagamento com o envio de um comprovante, mas o dinheiro ainda não havia sido creditado na conta, o vendedor resolveu fazer a entrega pessoalmente.

Foi então que descobriu que a ação se tratava de uma tentativa de golpe, que só não se concretizou porque ele não enviou o celular como era o pedido.

No local combinado para a entrega, no conjunto Fortunato Perdoncini, o rapaz aguardava para receber o celular. Questionado, ele disse apenas que estava ali para pegar o celular para um primo, e que este seria o responsável pela compra e pagamento.

Após alguns questionamentos, o rapaz admitiu que, na verdade, a ação se tratava de um golpe, sendo ele e uma tia os responsáveis por pegarem os celulares e depois repassarem a um familiar. 

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para que fossem adotados os devidos procedimentos.

Fonte: Tá Sabendo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE